Guarda-Metas - O Fórum dos Goleiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forma de compra nos sites do exterior.

Ir para baixo

Forma de compra nos sites do exterior. Empty Forma de compra nos sites do exterior.

Mensagem  SCBAYERN Qui Mar 26, 2009 8:46 pm

Prezado JaDher,
Boa noite!
tentarei te ajudar... em sua compra no exterior.
Vamos lá...
- Antes de mais nada, se não souber inglês, utiliza uma ferramenta de idiomas do google caso não saiba inglês;
- Ao entrar no site www.betweenthesticks.com faça seu login (se cadastre no site - endereço , cep, nome,...);
- Faça sua compra (escolha seus produtos e para ir ao pagamento clique em "CHECKOUT" - CAIXA em inglês);
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Existe um espaço no site , para escolher o tipo de frete e uma área escrito "ADD COMMENTS ABOUT YOUR ORDER" (veja abaixo)

Shipping Method (método de envio)

Please select the preferred shipping method to use on this order. Please Select (selecione o método de envio de sua preferência)

United Parcel Service (XML) (1 pkg x 4 lbs total)
UPS Worldwide Expedited, EDD: April 03, 2009 $146.07
$152.07

United States Postal Service (1 x 4lbs)
Express Mail International (EMS) (7 Days) $48.00
Priority Mail International (6 - 10 Days) $36.25 (esse é o que eu uso - geralmente)

Add Comments About Your (adicione comentários sobre sua compra) - observações do envio - neste espaço você deverá escrever que deseja envio declarado como "GIFT" (presente em inglês).
Você pode também pedir para ele te enviar o "TRACKING NUMBER" - CÓDIGO DE RASTREAMENTO . você entra no site dos correios e rastreia sua encomenda normalmente , como se fosse um pacote nacional.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Antes de fazer o pagamento, ele irá levar você para um site de pagamento seguro, o famoso PAYPAL. Lá (www.paypal.com) você irá fazer um cadastro, inclusive irá colocar seus dados pessoais do cartão de crédito (número, código de segurança, validade,...);
- Pode fazer sem problemas pois se trata de um site 100% seguro e o mundo inteiro aceita paypal. Tenho conta no paypal há 8 anos e não tenho problemas; Até pq , em 3 dias o paypal enviará na fatura do seu CC um código de segurança para vc inserir na conta. Será cobrado $1,95 (dólares) . Após vc inserir na conta paypal o código, o próprio paypal reembolsará este valor. Se não fizer isso, eles invalidam seu CC e vc nã poderá comprar por eles.
Espero ter ajudado e conte comigo.
Qualquer dúvida, meu e-mail: rodriroz@hotmail.com

Abraços,
Rodrigo .

(Add Comments About Your Order).

SCBAYERN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos