Guarda-Metas - O Fórum dos Goleiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impostos sobre compras no exterior

5 participantes

Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Impostos sobre compras no exterior

Mensagem  Dellavolpi Ter Dez 30, 2008 11:08 am

Nunca comprei luvas em sites internacionais e gostaria de entender como funciona.
Acessei o between the sticks e vi boas ofertas da Reusch, com preço bem bacana.
Qual a melhor opção de envio?? (Tem algumas empresas com preços de remessa mais caros que a luva).
Existe alguma taxação quando a entrega chega no Brasil?? Se existe tem algum valor isento??
A entrega é feita em casa ou é necessário retirar no correio??

Agradeço pela ajuda
Dellavolpi

Dellavolpi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty comrpa exterior

Mensagem  Admin Dom Mar 22, 2009 7:03 pm

Comprei nesse site e paguei muitos impostos. Não valeu a pena. Recomendo comprar de sites que não sejam dos EUA.

Abraços

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2008

https://guarda-metas.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty cOMPRAR NO EXTERIOR

Mensagem  SCBAYERN Dom Mar 22, 2009 10:16 pm

Compro somente em sites Do exterior. Como disse anteriormente, postado em outro tópico, nunca paguei nada extra e sempre recebo em casa meus produtos .
O preço que pagaria numa luva POKER , pago 2 pares de uma REUSCH e ainda pago o frete. Abaixo segue foto de algumas luvas que tenho (minha comunidade no orkut).
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11659575

O Between the sticks tem uma vantagem , pois na hora da compra vc posta observações. Nestas observações vc pode colocar que quer o envio declarado como "GIFT" . O dono do site, O Alejandro , já está acostumado a enviar para cá. É um site 100% seguro. E o melhor de tudo: Pagamento via Paypal.
Na minha opinião, as LUVAS POKER são feias, ruins e não justifica seus abusivos preços. É uma réplica da REUSCH misturado com Uhlsport (modelo 360 touch) coleção de 4 anos atrás. Isso é a pura verdade já que a Poker, antes de lanças as luvas, era detentora da REUSCH no brasil.
Todo látex é importado, vem de um lugar só no mundo e , se fosse por isso, dava direito da THREE STARS abusar no preço.
Aliás , falando de Three stars, que luva Justa!!! Parabéns a Sueli e ao Ademar por possuírem a melhor luva do país. É a única luva nacional que consegue aderir as bolas da penalty e da topper. É uma luva que pago r$ 150,00 fácil. Látex de 3,5mm bom, dorso em látex e punho em elástico.
Hoje, dia 22-03, fiz uma clínica e goleiros aqui no RJ para treinadores de categorias de base e a parte prática foi realizada com luvas T. Stars.
Delavolpi, pode comprar sem sombra de dúvidas . Mas não esqueça de postar uma observação de declarar como GIFT seu envio.

P.s: Se o brasil fosse um país mais aberto a exportações, com impostos justos, teríamos , praticamente, todas as marcas de luvas em nossas lojas.
Para vc ter uma idéia, há 2 anos atrás fui a portugal , conheci a sede da HO . Ficou estabelecido que eu ia ser o representante da marca aqui no país, mas depois de saber taas taxas aduaneiras... DESISTI. Uma luva qu eu ia comprar a 9 dólares (HO Kontakt - vendida a 45 libras em sites da inglaterra) sairia , com taxas mais frete, 28 dólares!!! Por quanto eu ia repassar aos loistas?

p.s.2: Delavolpi.. Nunca faça a besteira de comprar luvas reusch provenientes da Argentina!!! São HORROROSAS e mal acabadas.
p.s.3: Pagar r$ 200 numa uhlsport, nem pensar!!! Só marca e pouca qualidade. Palma, geralmente , de 3mm. Super dino, 2mm!!!!!
Rodrigo.

SCBAYERN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Impostos

Mensagem  Admin Seg Mar 23, 2009 2:32 pm

Pois é amigo. Não sei exatamente o que houve com meu envio, mas a verdade é que a receita federal reteve meu pedido e para tirá-lo tive de ir aos correios e pagar uma banana de impostos. A luva que comprei por 70 dolares, sai pelo dobro do preço.

Abraços

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2008

https://guarda-metas.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Re: Impostos sobre compras no exterior

Mensagem  jadher Ter Mar 24, 2009 12:00 pm

Amigo, eu queria saber de qual site vc faz as compras. Como funciona, gostaria de saber detalhadamente o processo. Valeu.

jadher

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Compra exterior

Mensagem  Admin Ter Mar 24, 2009 3:08 pm

jadher escreveu:Amigo, eu queria saber de qual site vc faz as compras. Como funciona, gostaria de saber detalhadamente o processo. Valeu.

Olá Jader,

Tem o site http://www.betweenthesticks.com e o http://www.prodirectsoccer.com/home.asp. Sçao boas opções de compra. Apenas leia aquele post acima referente ao site Between the Sticks pois o amigo dá dicas sobre como pedir corretamente os produtos.

abraços

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2008

https://guarda-metas.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Re: Impostos sobre compras no exterior

Mensagem  jadher Ter Mar 24, 2009 4:14 pm

Valeu. Mas queria saber uma coisa. Eu vou comprar uma luva que custa 50 dólares. Quanto fica o preço final dela, convertendo para o real e com outras taxas, que não conheço quais são.

jadher

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Re: Impostos sobre compras no exterior

Mensagem  Admin Ter Mar 24, 2009 4:18 pm

a principio seria somente converter o valor da luva mais o frete. O problema é se te cobrarem impostos. O amigo acima sugeriu avisar o vendedor de colocar como gift a mercadoria. Diz ele que assim chega diretamente em tua casa.

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2008

https://guarda-metas.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Re: Impostos sobre compras no exterior

Mensagem  jadher Ter Mar 24, 2009 4:22 pm

Sei, mas será que o amigo pode detalhar como funciona nesse caso. Por exemplo, a luva que custa 50 dólares, quanto ficaria o envio e o valor convertido.

jadher

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Re: Impostos sobre compras no exterior

Mensagem  Admin Ter Mar 24, 2009 4:34 pm

Cara, o dolar tá valendo cerca de R$ 2,30. O frete desde os estados unidos deve ser em torno de 10 a 15 dolares. ou seja ficaria cerca de 150 reais. vale lembrar que isso nao inclui impostos.

abs

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2008

https://guarda-metas.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Re: Impostos sobre compras no exterior

Mensagem  jadher Ter Mar 24, 2009 4:39 pm

Ah, tem outra coisa, eu entrei no site pra fazer uma simulação, mas me perdi. Gostaria que o amigo acima postasse passo a passo como comprar, o que escrever no campo comentário para que a entrega da mercadoria seja feita direto em casa...

jadher

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty personalização e isenção de impostos

Mensagem  sandrov Ter Jun 02, 2009 1:50 pm

Realmente importar é uma boa. Problema é como fazê-lo pagando menos. Todos enviam como "GIFT"? O que seria "GIFT", doação? Nesse caso eles todos enviam como doação? E a personalização? Em muitos sites é um pouco confuso.

Abraços

sandrov

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impostos sobre compras no exterior Empty Re: Impostos sobre compras no exterior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos