Guarda-Metas - O Fórum dos Goleiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem, estou indo mal

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem, estou indo mal Empty Me ajudem, estou indo mal

Mensagem  Athyla Qua Nov 24, 2010 10:31 pm

Bom, espero que possam me ajudar.
Jogava futebol 2 a 3 vezes por semana antes de me mudar pro RJ, era bom goleiro e elogiado pelos amigos do clube isso ants da mudança.
Quando cheguei um amigo me chamou pra jogar num clube que ele era sócio. No meu primeiro dia era aniversário de alguém importante e fizeram um churrasco pra ele, jogamos futebol e eu comecei na linha por ser convidado e ter outros goleiros lá, despois de um tempo finalmente pude ir pro gol, estava um pouco nervoso porque não queria passar mico. No primeiro jogo fui bem, sofri um gol mas venci, no segundo também fui bem mas perdi. Meu time entrou denovo e dessa vez fui muito bem, defendi uma cabeçada na pequena área de mão trocada além de outras defesas bonitas e então não parei mais, venci várias partidas seguidas e já tinha feito fama e foi por isso que me chamaram pra ser sócio com desconto muito bom na mensalidade e eu aceitei. O problema começa aí, depois daquele churrasco no meu primeiro dia como sócio cheguei animado querendo repetir as defesas do churrasco porém não foi bem assim, me chamaram prum time forte e não tive muitas chances de mostrar nada, a zaga era perfeita e não tive trabalho, estava nervoso e inseguro e em bolas fáceis eu estava dificultando, espalmava e socava em bolas que dava pra encaichar tranquilamente mesmo assim não tomei gol, no segundo jogo troquei de time e fui pra u regular, e aí começou os problemas de verdade... Logo no primeiro chute, cruzado, levei um frango digno de choro, a bola passou debaixo dos meus braços e eu fiquei mais nervoso ainda. Por isso, num cruzamento, fiquei com medo de sair e o atacante cabeciou sem chances pra mim, e os companheiros de equipe reclamaram dizendo:
- Saí na bola cara, para de bobiar !
Acabou a segunda partida, fui pra terceira, nessa também franguei num chute cruzado, não me adiantei e deixei o canto exposto, mesmo assi vencemos e no quarto jogo eu melhorei bastante, fiz defesas importantes e comecei a me animar novamente, só faltava um jogo.
Finalmente, meu ultimo jogo do dia, tinha vencido 2 e perdido 1 no time que eu estava sem contar o primeiro jogo em outro time, começou o jogo, eu estava bem sem muito a destacar, só defesas simples até que um dos meu zagueiros fez um gol contra, o tiem foi pra cima dele e ele agrediu um dos companheiros, resultado, foi expulso... Continuamos com 1 a menos e o pior estava por vir, o jogo estava empatado em 2 x 2 quando eu fui repor a bola e errei o chute, a bola caiu an frente do atacante que não tibetiou, chutou no canto oposto ao que eu estava e esse meu erro gerou muita discussão, reclamaram muito comigo e da minha péssima atuação diferente daquela do churrasco. Nos outros dias continuei errando e indo mal até que chegaram as férias e parei de ir lá por uns tempos.

Queria saber, oqu eu fiz de errado? Porque eu atuei tão bem quando meu amigo me convidou pra ir lá e nos outros dias não consegui repetir aquilo tudo? Tó preocupado, preciso saber.


Desculpem pelo tamanho dot exto, achei que fosse necessário saberem da história

Edit: Não sei se vai ajudar saber também, mais andei pensando e tó achando que ter entrando na linah primeiro naquele jogo me ajudou, entrei na zaga e dei vários carrinhos, isso pode ter me ajudad a aquecer emlhor, não sei..

Athyla

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem, estou indo mal Empty Re: Me ajudem, estou indo mal

Mensagem  Rafilts Qui maio 26, 2011 10:23 pm

O que houve foi o nervosismo, que levou a falta de confiança. Fazendo com que as bolas mas simples tornassem as os chutes mais indefensáveis.

Rafilts

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos