Guarda-Metas - O Fórum dos Goleiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!!

5 participantes

Ir para baixo

ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!! Empty ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!!

Mensagem  Raphael Qua Jul 08, 2009 1:38 pm

Alguém que jah tenha passado pela experiência de "ganhar" um rasgo no equipamento novinho ou msm uma esfolada inacreditável na palma daquela luva recém encaixada na mão com o cheiro marcante do látex.. e ter a impressão de uma durabilidade de 6 meses reduzir-se a meros dias ou até minutos; sentir que seu dinheiro foi pro ralo ao final daquela partida exclusiva (ou msm ainda no intervalo do 1º tempo)!!

Aqui é o momento, Arqueiros.. CHOREM, LAMURIEM, DESABAFEM!!

Raphael

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!! Empty Luva UMBRO SX Flare SG

Mensagem  Raphael Qua Jul 08, 2009 3:05 pm

Participei ativamente da classificação heróica do meu time pra fase mata-mata de um campeonato. Fui empolgadíssimo comprar minha 1ª luva profissional, uma UMBRO SX Flare SG, que me custou o olho da cara mas aquela forma ideal e a palma diferente me entusiasmaram pra pegar tudo naquele próximo jogo.
O prélio acirradíssimo me custou algumas "escoriações" na palma, ainda no 1º tempo.
Fiquei indignado em ver aqueles PEDAÇOS do látex pendurados na luva nova!!

Não entendi o pq?? Alguém poderia me responder.. grama natural (um pouco desgastada na pequena área) e ainda molhada pelo orvalho da manhã. Lubrificava a luva com saliva a todo instante e nada adiantou. Qual o problema?
Defeito do material?
Excesso de lançamentos com as mãos causou a abrasão?

Raphael

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!! Empty Re: ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!!

Mensagem  Admin Qui Jul 09, 2009 7:16 pm

Raphael. tente umedecer a luva com água mesmo. Leve uma garrafa de água e deixe do lado no jogo.

Abraços

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2008

https://guarda-metas.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!! Empty Re: ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!!

Mensagem  zeto Qui Ago 13, 2009 12:44 am

Um caso engraçado aconteceu comigo. engraçado agora né, depois que passou Neutral
Estava voltando a jogar bola, todo final de semana...
Comprei uma luva da Wilson e uma camisa de goleiro do Grêmio, preta com dourado, linda. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101303725-_JM)
O jogo era no sabado, a luva e a camisa chegaram no mesmo dia por encomenda.
Chegou a hora do jogo, eu todo empolgado com o "uniforme" novo, chuvendo e fomos pro jogo, em um campo socyete.
Achuva forte, só me deixava mais feliz de estar ali jogando bola, como é bom jogar na chuva né ?
Enfim...Após o termino do jogo, ao chegar em casa, conferi a luva, em perfeito estado, mas já a camisa, toda desfiada, parecia que um gato tinha atacado a camisa.
Não estava furada e sim cheia de fios pendurados ¬¬.
Isso me surpreendeu muito, até hoje não sei o que acontecera naquele dia.
A camisa original da puma, comprada no site do Grêmio daquele jeito, toda desfiada.

Liguei para loja do time, eles pediram que eu enviasse a camisa, e caso tivesse sido defeito na fabriacação trocariam, mas eu moro em minas gerais e só de frete eu pagaria uma camisa nova.
Depois desse dia ela nunca mais desfiou ou furou, está do mesmo jeito, um ano depois de muitos jogos...
Até hoje não entendo o que aconteceu. Desculpem pela longa história, abraços!

zeto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!! Empty Re: ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!!

Mensagem  Vítor Silva Sex Ago 14, 2009 10:45 pm

O problema deve estar sendo sua queda.
Deve estar caindo com a palma para baixo, ou então se levantando se apoiando com a palma toda no chão.
Raramente a luva se desgasta assim só com o contato com a bola.
Procure levantar de mão fechada,como se socasse o chão(mas treine antes).
e tb treine cair sem arrastar a palma da luva no chão, procure cair sempre com a lateral da mão.
Eu mesmo já me ferrei algumas vezes assim heeh.

Uma nike vapor grip 3 foi se embora,acho que até hj tem vestigio dela na rua bariri(para quem não é do RJ,é o campo do Olaria,um ex bom time do rio,algo proximo oque é o juventus hj em sp)
e tb com minha wilson, essa mais recente e foi num sintetico.

Vítor Silva

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!! Empty Re: ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!!

Mensagem  Redig Sex Ago 14, 2009 10:58 pm

Passei por isso com uma luva a Penalty, aquela do Rogério Ceni, segunda vez que eu a usei, rasgou na altura do polegar. E aqueles ralados no Latex já são mais que comuns para mim.

Redig

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!! Empty Re: ESTRAGO DO MATERIAL NOVO!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos