Guarda-Metas - O Fórum dos Goleiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?

+6
Diego Perecin
Admin
celio
brian.goalkeeper
Lumertz
Guii
10 participantes

Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?

Mensagem  Guii Dom Nov 09, 2008 3:27 pm

Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?
Preciso comprar um luva para treino e uma para jogo e gostaria da ajuda de vocês

A Luva de treino:
Boa durabilidade e preço baixo mas com uma qualidade não muito ruim pois sou cobrado muito no treino

A luva do jogo:
Boa qualidade e um praço não tão salgado axo que no max 190 reais



e tambem precisaria de dica de uma chuteira que seja boa para a cobrança de tiro de meta e reposições

obrigado

Guii

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Re: Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?

Mensagem  Lumertz Ter Nov 11, 2008 10:13 am

PRA TREINO COSTUMO USAR A POKER EXTREME, NÃO TEM BOM GRIP, MAS TEM BOA DURABILIDADE, PRA JOGO ACHO Q FICARIA MAIS A SEU CRITERIO MESMO, TEM Q VER O TIPO DE CAMPO Q VC ESTA USANDO E O QUANTO ESTAS DISPOSTO A GASTAR
ABRAÇO

Lumertz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Re: Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?

Mensagem  Guii Ter Nov 11, 2008 8:17 pm

Lumertz escreveu:PRA TREINO COSTUMO USAR A POKER EXTREME, NÃO TEM BOM GRIP, MAS TEM BOA DURABILIDADE, PRA JOGO ACHO Q FICARIA MAIS A SEU CRITERIO MESMO, TEM Q VER O TIPO DE CAMPO Q VC ESTA USANDO E O QUANTO ESTAS DISPOSTO A GASTAR
ABRAÇO

Muito obrigado pela ajuda!!
é que eu não entendo muito de luva então você poderia me dizer uma boa ne media de 150 reais ou ateh um poko +

vlw

Guii

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Re: Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?

Mensagem  Guii Sáb Nov 15, 2008 8:38 pm

sera que ninguem pode me ajudar!?!?

Neutral

Guii

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty luva para jogo

Mensagem  brian.goalkeeper Ter Dez 16, 2008 9:12 pm

eu te recomendo esta luva da penalty ja usei essa luva e o grip dela é mto bom e a durabilidade tb nem se fla olha ela ai

http://www.tkaesportes.com.br/produto.php?codigo=620093&lp=0

brian.goalkeeper

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Re: Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?

Mensagem  celio Ter Fev 24, 2009 10:24 pm

Eu uso uma adidas Young Pro está super em conta e é exelente... tanto em termos de Grip como em Durabilidade! recomendo a todos... agora para treino eu usaria luvas com grip mais fraco!... é bom se acostumar com uma pegada menos intensa nos treinos.. aí quando vc chegar no campo estara mais preparado para fazer seu papel! Very Happy

celio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Luva de treino e jogo

Mensagem  Admin Dom Mar 22, 2009 6:59 pm

Eu costumo treinar com uma luva pior da que eu jogo. Pq? Principalmente para treinar ainda mais minha firmeza. Costumo fazer o rodízio de usar em treinos aquelas luvas que não servem mais para os jogos. Isso penso ser a forma mais econômica.

Caso disponha de mais dinheiro, podes comprar uma luva de palma mais resistente, Poker Extreme, Adidas Hardground, Reusch Resistor, e outra da palma mole para jogos, com maior aderência.

Abraços

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2008

https://guarda-metas.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Re: Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?

Mensagem  Diego Perecin Seg Mar 23, 2009 6:12 pm

Guii escreveu:Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?
Preciso comprar um luva para treino e uma para jogo e gostaria da ajuda de vocês

A Luva de treino:
Boa durabilidade e preço baixo mas com uma qualidade não muito ruim pois sou cobrado muito no treino

A luva do jogo:
Boa qualidade e um praço não tão salgado axo que no max 190 reais



e tambem precisaria de dica de uma chuteira que seja boa para a cobrança de tiro de meta e reposições

obrigado



Ei Guii eu uso luvas Three Stars, ultimamente estou usando o modelo Defender... que tem uma costura simples(pré-curvada), a luva é otima não deixa a desejar a nenhuma no mercado, e tem um otimo custo benefio, ela sai por menos de 90 reais e é bem resistente... Não acho uma boa usar luvas de segunda linha nos treinos afinal nos treinos vc esta sendo avaliado, a Three Stars é um exelente compra, eles tbm tem modelos com corte Roolfinguer ainda não usei mais tenho muita curiosidade, fica ai a dica valew...
ps: As luvas de corte roolfinguer com um bom grip estão sempre muito caras as da three stras estão abaixo de 90 reais... falow

http://www.3stars.com.br/cprofissional.php
de uma olhada no site deles vc encontra as luvas na loja tka... falow

Diego Perecin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Uso as mesmas

Mensagem  sandrov Ter Jun 02, 2009 1:28 pm

Eu recomendo usar as mesmas para treino e jogo. Acredito que seja a melhor solução.

sandrov

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Luvas

Mensagem  SO GOLEIROS Qui Jul 16, 2009 11:18 pm

Caro amigo, eu aconselho a usar o mesmo modelo de luva que usa para jogar, assim vc se acostuma melhor a tal, use aquela que ja está gasta e que não sirva mais para jogo, ficar trocando de modelo a toda hora, não é muito bom, se ja encontrou o melhor modelo pra vc, é com esse que deve jogar e treinar, eu tenho usado os modelos Rinat Premier e suas variações, importados do México, se quiser dar uma olhada, vai no meu orkut, tenho fotos de muitos modelos lá, eu consigo alguns, abração e boa sorte. André Martinho.

SO GOLEIROS

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty resposta

Mensagem  Guto Dom Ago 02, 2009 11:47 pm

Vc pode utilizar qualquer luva penalty para treino pois sao luvas mais resistentes, e para jogo escolha sempre ulhsport poi sao luvas de espressao e de boa aderencia.

Guto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Luva Treino e luvas para jogos

Mensagem  Ely Gonçalves Junior Seg Jan 03, 2011 12:45 am

Vale lembrar que, hoje a gama de luvas é considerável, vai desde corte até palmos.

Luvas para treino até R$ 100,00- Adidas Response Petr Cech, Wilson Agressor, Penalty Sniper Replica, Poker Protection Training, Adidas F50 Training e Reusch Volcano (Treino e Jogo).

Luvas para jogos até R$ 200,00- Poker Insurance, Motion, Traction e Wave, Linha 3 star: Advanced, Excel e Mega Pro, Linha Nike: T90 Grip e Tiempo Grip, Linha Ulhsport: 360° Soft, Ergonomic Supersoft e Rollfinger, Fanghand, Linha Penalty: Delta e Sniper', Linha Reusch: Goalatior, Phanton, Reptil Mega, Dragon, American Keeper e Touareg.

Vale lembrar que, luva não é marca e sim gosto: considere para treino: durabilidade, ajuste e Grip e para jogo Grip, as importadas falam mais alto. Lembro que, a linha 3 Star citada acima e a linha Poker semi- profissional em questão GRIP não deixa a desejar as de nome Ulh e Reusch.

Indico para treino (minha opnião): Penalty Sniper Replica ou Reusch Volcano e para jogo: Poker Insurance, Reusch Reptil Mega ou Ulhsport Fanghand.

Ely Gonçalves Junior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!? Empty Re: Preciso de Ajuda!! Qual luva devo comprar para treino e uma para jogo!?!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos