Guarda-Metas - O Fórum dos Goleiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso sobre o usuário EVERALDO

4 participantes

Ir para baixo

Aviso sobre o usuário EVERALDO Empty Aviso sobre o usuário EVERALDO

Mensagem  Admin Qui Jul 09, 2009 7:32 pm

Amigos,

O usuário Everaldo foi banido deste blog por tentar se passar como funcionário da Three Stars, fato que ele não é. O Guarda-Metas.com é patrocinado pela marca Three Stars e pode afirmar com propriedade que Everaldo não faz parte do time da Three Stars. Não é a toa que ele usava um e-mail @bol.com.br e não um @3stars.com.br

Enfim, os principais tópicos e comentários colocados por Everaldo foram deletados do fórum por não condizerem com a verdade. Ficarei atento caso ele tente voltar novamente.

Abraços

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2008

https://guarda-metas.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sobre o usuário EVERALDO Empty Re: Aviso sobre o usuário EVERALDO

Mensagem  Admin Qua Jul 15, 2009 1:17 pm

O usuário everaldo dá o seu ponto de vista no direito de resposta abaixo:


TEXTO DO DIREITO DE RESPOSTA:

Gostaria de informar-lhes que em momento algum mencionei que pertencia ao TIME DA 3 Stars, quando me cadastrei no blog Guarda Metas foi com a intenção de apenas contribuir com dúvidas de goleiros independentemente da marca ou fabricante, claro que por ter um relacionamento pessoal com a 3 Stars a mais de 30 anos fico muito a vontade de falar sobre o material deles sem que haja qual dano a moral e aos bons costumes. Ressalto ainda que o blog abriu varias oportunidades para que eu pessoalmente pudesse contribuir de alguma forma, seja com luvas ou opiniões. Minhas opinião é apenas minha e assumo formalmente minha culpa se “caso houver”. Para tanto divulgava o meu telefone pessoal e também meu e-mail pessoal. Acreditando então nas leis de DEUS que a partir de então e para que não seja prejudicada os meus amigos pessoais e proprietários da 3 Stars, deixo de anunciar ou esclarecer duvidas aos goleiros de todo o Brasil, acreditando que existem pessoas mais capacitadas para tanto.
Obrigado.
Everaldo Arruda
19 9749-7080

Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2008

https://guarda-metas.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sobre o usuário EVERALDO Empty Aviso sobre o usuário EVERALDO

Mensagem  ss01 Qui Ago 20, 2009 3:56 pm

Gostaria de dar a minha visão sobre o usuário Everaldo.
Há alguns meses, através deste mesmo fórum, entrei em contato com o usuário e comprei 2 pares de luvas Three Stars. Embora a entrega tenha demorado mais do que o previsto, o usuário sempre me deixou tranquilo quanto à conclusão do negócio, inclusive ligando para o meu celular.

Lembrei dele porque hoje recebi sua ligação, perguntando se estava satisfeito com as luvas e se mostrando sempre disposto a novas negociações. Assim, me achei no dever de comunicá-los de que o usuário Everaldo é um sujeito honesto e foi banido do fórum por injustiça.

Abraços,
Sérgio
Porto Alegre-RS

ss01

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sobre o usuário EVERALDO Empty Everaldo

Mensagem  Dellavolpi Seg Ago 31, 2009 12:32 pm

Quanto ao caso do Everaldo, realmente achei que ele fosse da Three Stars.
Comprei um par de luvas dele e falei com ele no telefone. Não tive problemas e recebi a luva de bate pronto.
Me pareceu uma pessoa correta, agora, isso não dá o direito dele se passar por funcionário/dono da empresa.

Dellavolpi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sobre o usuário EVERALDO Empty Re: Aviso sobre o usuário EVERALDO

Mensagem  Gustavo Marques Seg Nov 09, 2009 10:09 am

Bom dia, gostaria de dizer que esta já está sendo a 3º vez que compro com o usuário Everaldo e em todas as vezes sempre foi muito atencioso e sempre fechei bons negócios, inclusive sempre disposto atender e a trocar idéias. Comigo ele sempre deixou claro que ele tinha contato com o pessoal da fábrica e em nenhum momento disse ser funcionário e realmente me informando que fazia isto porque gosta, pois tem sua empresa e seu emprego fixo. Acredito sim que ele seja uma boa pessoa com as melhores intenções, como também entendo a preocupação deste blog ( site) em saber quem são as pessoas que estão presentes aqui, e digo por ser um dos que sempre faço visitas diárias, participo de promoções e deixo comentários em quase todos os posts. Desde já obrigado pela atenção!!
Mais uma vez parabéns pelo espaço criado para todos os GOLEIROS, TREINADORES... e também por ter dado o direito de resposta e comentários sobre os assuntos, grande abraço!!!


ASS: Gustavo Marques

Gustavo Marques

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sobre o usuário EVERALDO Empty Re: Aviso sobre o usuário EVERALDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos